Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 23 de Abril

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Turismo

turismo@dgabc.com.br | 4435-8367


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Saiba como evitar filas na Disney World

Paulo Basso Jr.

23/08/2018 | 08:18


A melhor maneira de evitar filas na Disney World é usar o Fastpass+, sistema gratuito que permite a entrada mais rápida nas principais atrações de todos os parques do complexo. Há duas formas de adquirir o Fastpass+.

Como evitar filas na Disney World

A primeira e mais recomendada é via internet, no site ou no aplicativo My Disney Experience. Com ingressos adquiridos com antecedência (é preciso ter os tíquetes com seus respectivos códigos de reserva), você pode fazer reservas até 60 dias antes de visitar os parques, se você for hóspede de algum hotel da Disney, ou 30 dias antes, caso não seja hóspede.

A segunda opção é, já em Orlando, se dirigir às estações (kiosks) espalhadas dentro dos centros de lazer e seguir as instruções que aparecem na tela.

Independentemente da forma que você adquirir o Fastpass+, ele só funciona no horário marcado e é individual. Por isso, na hora de fazer as reservas, garanta que todas as pessoas do seu grupo agendem os mesmos horários.

Vale saber ainda que, desde 2014, todos os parques da Disney têm wi-fi gratuito, o que significa que você pode usar o seu smartphone durante o dia para acessar o My Disney Experience e manejar o Fastpass+.

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;