Fechar
Publicidade

Sábado, 17 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Kvitova vence tenista do Casaquistão e avança às quartas em New Haven

Reprodução/Instagram  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


23/08/2018 | 00:20


Três vezes campeã do Torneio de New Haven, Petra Kvitova oscilou, mas conseguiu avançar às quartas de final do evento preparatório para o US Open. Nesta quarta-feira, a número 5 do mundo derrotou a casaque Zarina Diyas, a 62ª colocada no ranking da WTA, por 2 sets a 1, com parciais de 6/1, 5/7 e 6/2, em 1 hora e 57 minutos.

Essa foi a segunda vitória de Kvitova em três duelos com a tenista do Casaquistão. E a checa perdeu o seu saque quatro vezes, mas triunfou após converter sete de 14 break points. Nas quartas de final, ela terá pela frente a espanhola Carla Suárez Navarro, contra quem está em vantagem de 6 a 5 no confronto direto.

Atual campeã em New Haven, a australiana Daria Gavrilova (24ª) deu adeus ao torneio com a derrota para a bielo-russa Aryna Sabalenka (25ª) por 6/3, 6/7 (6/8) e 7/5. Sua adversária nas quartas de final vai ser a suíça Belinda Bencic.

Os outros dois confrontos da próxima fase do Torneio de New Haven também estão definidos. A russa Ekaterina Makarova, que fez 2/6, 6/3 e 6/3 na eslovaca Magdalena Rybarikova, será a rival da alemã Julia Görges. E a francesa Caroline Garcia terá pela frente Monica Puig, da Costa Rica, que aplicou 6/4 e 6/3 em Anett Kontaveit, da Estônia.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;