Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 20 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Meghan Markle e príncipe Harry não terão a custódia de seus futuros filhos

Reprodução / Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


22/08/2018 | 16:11


Meghan Markle e o príncipe Harry não param! Desde que se casaram, eles têm viajado muito, e o que o público não para de perguntar é quando eles diminuirão o ritmo para terem um filho! Mas, acredite se quiser, segundo a Cosmopolitan, quando a criança chegar ao mundo, o casal não terá controle dela como uma família comum teria.

Segundo Marlene Koenig, existe uma estranha regra dos anos 1700 que diz que os reis devem ficar com a custódia de seus netos menores de idade. Tudo isso porque o rei George I queria ter total controle de seus netos. Estranho, né?

- Ele fez isso porque tinha uma relação ruim com seu filho, o futuro rei George II, então criou a lei para ser o guardião dos próprios netos. Desde então a regra nunca mudou.

E você deve ter reparado que Meghan e Harry estão meio sumidos recentemente. O motivo disso é que os dois estavam viajando com George e Amal Clooney! Segundo a ABC, Harry e Meghan foram visitar George e Amal em Laglio, uma pequena cidade na Itália. A propriedade conta com piscina, campos de tênis, uma sala de cinema, academia e espaço para comer pizza! Omid Scobie, contribuidor da ABC sobre assuntos da realeza, contou um pouco sobre como foi a viagem:

- Amal e Meghan passaram boa parte de seus dias na piscina juntas e, claro, brincando com os gêmeos. George e Harry compartilharam a paixão que têm por motocicletas e ainda jogaram basquete juntos.

E quer saber por que ninguém ficou sabendo sobre esta viagem? Segundo Scobie, foi feita uma operação secreta para conseguir levar Harry e Meghan até lá.

- O próprio Clooney voou para Londres com seu jatinho particular e então um carro sem identificação os transportou do local onde o avião pousou até a casa de Clooney, com, é claro, seguranças a postos sempre.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;