Cultura & Lazer Titulo
Vídeo mostra avião de Post Malone com pneu destruído após pouso de emergência
22/08/2018 | 13:10
Compartilhar notícia


O rapper Post Malone passou por um baita susto na última terça-feira, dia 21, nos Estados Unidos, quando o jatinho em que estava precisou realizar um pouso de emergência após dois pneus estourarem durante a decolagem. De acordo com a BBC, a aeronave precisou ficar voando em círculos por quase cinco horas para queimar o combustível antes de realizar a aterrizagem forçada.

No vídeo, é possível ver como ficou o estado do pneu após o estouro. É possível notar que não sobrou praticamente nada, além do metal da roda. No jatinho, do modelo Gulfstream IV, estavam 16 passageiros, com destino ao aeroporto de Luton, em Londres, na Inglaterra. O rapper, que se apresentou no VMA na noite anterior, irá se apresentar na sexta-feira, dia 24, no Reading Festival, no Reino Unido.

Após o sufoco, o rapper falou em entrevista ao TMZ sobre os momentos tensos:

- Meu Deus, eu odeio fogo em geral. Nem sei o que dizer. A aeronave teve uma grande equipe. Estamos em segurança, estamos seguros aqui na terra e agora eu preciso de uma cerveja, disse em tom bem-humorado e aliviado.

No Twitter, ele também comentou:

Aterrissei, pessoal. Obrigado pelo apoio. Não posso acreditar quantas pessoas desejaram minha morte nesse site. Vão se f**...




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;