Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 26 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Política

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Paulo Maluf tem mandato de deputado federal cassado

Leonardo Prado/ Câmara dos Deputados (27/09/2014) Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Corregedor parlamentar da Câmara comunicou a decisão por unanimidade dos quatro membros da Mesa



22/08/2018 | 12:04


A Mesa Diretora da Câmara dos Deputados declarou a cassação do mandato do deputado Paulo Maluf (PP-SP) na manhã desta quarta-feira, 22. Após uma breve reunião na casa do presidente da casa Rodrigo Maia (DEM-RJ), o corregedor parlamentar da Câmara, Evandro Gussi (PV-SP), comunicou a decisão por unanimidade dos quatro membros da Mesa que estavam presentes.

Além de Maia, participaram do encontro a deputada Mariana Carvalho (PSDB-RO), Dagoberto Nogueira (PDT-MS) e Andre Fufuca (PP-MA).

Gussi disse que o descumprimento de uma decisão judicial seria uma ofensa ao estado de direito, embora, houvesse o entendimento de que a decisão deveria ser levada ao plenário.

Ele disse que não cabe recursos para Maluf recorrer à Mesa agora.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;