Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 19 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

soraiapedrozo@dgabc.com.br | 4435-8057

Apesar de cautela eleitoral, Bovespa tenta recuperação após abertura em NY



22/08/2018 | 11:21


A Bovespa iniciou os negócios em queda nesta quarta-feira, 22, de agenda fraca, mas migrou para o território positivo, buscando uma recuperação de parte das perdas de 1,50% registradas na véspera. No entanto, o fôlego é limitado pela cautela em relação ao cenário eleitoral. Os investidores digerem pesquisa de intenção de votos do Datafolha, divulgada durante a madrugada. A sondagem mostrou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ainda com folga na liderança da corrida à Presidência. Mesmo preso, o petista avançou de 30% da preferência do eleitorado em junho para 39% agora, enquanto, em segundo lugar, o deputado federal Jair Bolsonaro variou pouco, de 17% para 19%.

Às 10h42, o Ibovespa subia 0,13%, aos 75.275,60 pontos, em linha com a alta moderada dos índices acionários em Wall Street. A mudança para o azul veio após o início dos negócios em Nova York, quando investidores estrangeiros entraram no mercado acionário brasileiro recompondo posições pontuais.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados