Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 24 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Forças Armadas fazem nova operação em favelas da zona norte do Rio

Tomaz Silva/Agência Brasil Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Este é o terceiro dia consecutivo de ações militares; ao menos 70 pessoas já foram presas



22/08/2018 | 08:41


Desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 22, uma grande quantidade de veículos das Forças Armadas se deslocou para a zona norte do Rio, às comunidades do Juramento e do Juramentinho, incluindo blindados. O Disque-Denúncia pede nas redes sociais para moradores denunciarem a localização de criminosos e armas nos dois morros.

Este é o terceiro dia consecutivo de operações com a presença das Forças Armadas em favelas da zona norte. Na segunda e na terça, pelo menos 70 pessoas foram presas em ações nos complexos da Maré, da Penha e do Alemão. Cinco civis e dois militares morreram.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;