Esportes Titulo
São Bernardo visa manutenção no G-4 contra o Bragantino

Equipe vem de vitória sobre o Água Santa, mas Wilson Jr. alerta para rival imprevisível

Dérek Bittencourt
22/08/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo tem mais um desafio pela Copa Paulista. Hoje, às 20h, visita o Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, com a intenção de trazer os três pontos para poder permanecer no G-4 do Grupo 3, o qual ingressou com o triunfo por 2 a 0 sobre o Água Santa.

Dependendo dos outros resultados da chave, o Tigre pode abrir quatro pontos para o quinto colocado ou até mesmo subir do quarto para o terceiro posto na classificação.
<EM>“É jogo que se conseguirmos fazer o resultado vai nos ajudar muito, dar vantagem e, de qualquer maneira, sabemos da dificuldade que vamos ter. Temos de ir, impor nosso jogo, até porque com uma vitória continuaremos no G-4, daremos salto bom, o que traz nível de confiança neste início de construção de time, de grupo, o que é importante”, disse o técnico Wilson Júnior.

O treinador afirmou que a tarefa são-bernardense não deverá ser fácil no Interior – apesar de o Bragantino ter somado apenas um ponto. Isso porque o adversário utiliza time diferente por rodada (o foco está nos compromissos da Série C do Brasileiro). “Eles não estão repetindo escalação, então tem que fazer relação de todos os atletas, os que podem ou não jogar. São jogadores excelentes, mas depende da motivação do momento. Fica jogo perigoso, porque nunca sabe o que vem de lá. Tem de estar organizado e concentrado para jogo deste.”

O lateral-esquerdo Assis, recuperado da pancada sofrida contra o São Caetano, fica à disposição, assim como o volante Willian, que cumpriu suspensão. Já o goleiro Daniel foi vetado pelo departamento médico. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;