Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 16 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Willian renova contrato com o Palmeiras até 2021



21/08/2018 | 21:15


O atacante Willian assinou nesta terça-feira um novo vínculo com o Palmeiras. Contratado no começo do ano passado, após deixar o Cruzeiro, o jogador tinha acordo para jogar pelo clube até 2019, porém fechou a renovação antecipada. Agora ele tem a permanência no clube assegurada por mais duas temporadas, até dezembro de 2021.

Artilheiro do time no ano passado com 17 gols e jogador da equipe com mais partidas nesta temporada, 44, Willian comemorou a renovação. "Desde o meu primeiro dia aqui, fui muito bem tratado por todos e me identifiquei bastante com o clube. Essa renovação significa muito pra mim porque é sinal de que o trabalho está sendo bem feito. Temos objetivos importantes na temporada e continuarei me dedicando de corpo e alma para irmos em busca de todos eles", disse.

Willian tem 14 gols e oito assistências pela equipe nesta temporada. À frente dele nesses dois fundamentos estão apenas Borja, autor de 17 gols, e Lucas Lima, que deu dez passes para os colegas marcarem. O atacante camisa 29 chegou ao Palmeiras em uma negociação que envolveu como contrapartida a ida do meia Robinho para a equipe mineira.

Durante a pausa das competições para a realização da Copa do Mundo, Willian teve especulada a transferência para o futebol do Oriente Médio, algo que não se concretizou. O atacante, de 31 anos, soma 97 jogos disputados pelo clube, com 31 gols marcados, atrás na artilharia do atual elenco palmeirense de Dudu, que marcou 50 vezes.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;