Esportes Titulo
Favoritos conquistam as últimas vagas da A-2
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
04/04/2004 | 21:56
Compartilhar notícia


Sem nenhum surpresa, foram definidos neste domingo à tarde os últimos cinco classificados para a segunda fase do Campeonato Paulista da Série A-2. Botafogo, Bandeirante e Taquaritinga garantiram as vagas no Grupo 1, junto à Francana, que já estava com o primeiro lugar assegurado. No Grupo 2, Nacional e Taubaté se classificaram. Internacional e Flamengo entraram na última rodada da primeira fase já garantidos.

Na segunda fase da competição, os oito clubes formam dois grupos com quatro em cada. Os times se enfrentam, dentro dos seus grupos, em turno e returno, classificando-se para a terceira fase as duas equipes com o maior número de pontos ganhos nos respectivos grupos.

Na terceira fase, as quatro equipes classificadas jogarão entre si em turno e returno, sagrando-se campeã quem somar o maior número de pontos ganhos nessa fase, sendo assim promovida à divisão de elite do futebol paulista em 2005.

Os grupos ficaram formados assim: Grupo 3 – Francana (1º do Grupo 1), Nacional (2º do 2), Taubaté (3º do 2) e Taquaritinga (4º do 1). Grupo 4 – Internacional (1º do 2), Botafogo (2º do 1), Bandeirante (3º do 1) e Flamengo (4º do 2). O São José foi rebaixado para a Série A-3.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;