Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 15 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Mortes no trânsito caem 30% na região

Nario Barbosa/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Daniel Macário
Do Diário do Grande ABC

20/08/2018 | 20:49


 O número de mortes no trânsito da região teve queda de 30% em julho, na comparação com o mesmo período do ano passado. Dados do Infosiga (Sistema de Informações Gerenciais de Acidentes de Trânsito do Estado de São Paulo), divulgados hoje, apontam total de 14 óbitos no período, ante 20 em 2017.

Segundo o levantamento, pedestres e motociclistas, com cinco óbitos cada, seguem sendo as principais vítimas do sistema viário da região. Das vítimas fatais, dez eram homens, o que representa 71,4% dos óbitos.

Um terço dos acidentes de trânsito com vítimas fatais na região ocorreram no domingo, data com maior índice de ocorrências. Ao todo, foram quatro casos em julho.

O levantamento aponta ainda que os acidentes, em sua maioria, ocorrem no período noturno (entre 18h e 24h). Ao todo, cinco ocorrências registradas no mês passado possuem este perfil.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;