Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 16 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Jorge Aragão recebe alta do hospital após passar por cateterismo

Reprodução/Instagram  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


20/08/2018 | 10:11


Após passar mal e ser internado às pressas na última sexta-feira, dia 17, Jorge Aragão recebeu alta do hospital Unimed Rio na tarde do último domingo, dia 19. Procurada, a assessoria do hospital enviou o seguinte comunicado:

O Hospital Unimed-Rio informa que o paciente Jorge Aragão da Cruz teve alta neste domingo, 19/8, após breve internação para realização de cateterismo. Será acompanhado ambulatorialmente pela sua equipe médica assistente.

Dr. Paulo Henrique Ribeiro Bloise

Diretor Médico do Hospital Unimed-Rio

O cantor de 68 anos de idade foi submetido a um cateterismo seguido de angioplastia. O show que ele faria no último sábado, dia 18, no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, foi adiado para o dia oito de setembro.

Em abril de 2017, o cantor já tinha sido internado e passou por um angioplastia após passar mal durante apresentação em Belém, no Pará.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;