Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 19 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

social@dgabc.com.br | 4435-8302

Campanha do agasalho de Ribeirão Pires prorroga data de encerramento

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Doações poderão ser feitas até o dia 30 de setembro


Michele Santos

20/08/2018 | 09:20


 Parece que o frio não quer dar trégua, então é bom ter uma atitude calorosa. Em Ribeirão Pires, por exemplo, a campanha do agasalho teve arrecadação estendida até o dia 30 de setembro. São mais de 30 pontos de coleta no município, distribuídos em prédios públicos, unidades de saúde e comércios da cidade. Todas as peças adultas e infantis serão encaminhadas para o FSS (Fundo Social de Solidariedade), responsável pelo repasse para instituições e famílias. “Contamos que a generosidade moverá a todos. Os itens não precisam ser novos, mas em bom estado”, comenta a primeira-dama e presidente do FSS, Flávia Dotto.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Direito – 1 

Retratada ao lado, a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Santo André celebrou a profissão em sessão solene na Câmara Municipal. Atividade contou com homenagens aos atuais e ex-atuantes da categoria, que contribuíram com à comunidade andreense, além de apresentações brilhantes do coral da própria instituição e da Corporação Musical Lira. “Sabemos reconhecer as gerações que nos antecederam”, comenta o presidente, Roberto Pereira Gonçalves.

Direito – 2 

As comemorações não param. Agora, na Casa do Advogado andreense, a artista plástica e moradora da cidade Sonia Poli comemora 40 anos de trajetória, hoje, em exposição. A mostra, que terá vernissage às 19h, reúne 20 obras de diferentes técnicas desenvolvidas ao longo de sua carreira. “São mais de 2.000 quadros vendidos nessas quatro décadas e que estão em todos os continentes”, comenta Sonia.

União

Pelo terceiro ano consecutivo, o São Bernardo Plaza Shopping promove campanha do agasalho com a Loja Vazia, que segue disponível para receber doações até o dia 31. Em 2017, a ação reuniu quase 7.000 peças. “Estamos confiantes que esse mesmo engajamento poderá nos levar a um recorde”, comenta o superintendente do centro de compras, Rafael Marques. Os itens são entregues ao Fundo de Solidariedade do Município, que faz o encaminhamento para entidades.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados