Esportes Titulo Copa Paulista
Santo André vence Bragantino e embola o Grupo 3
Daniel Tossato
19/08/2018 | 19:12
Compartilhar notícia


O Santo André venceu o Bragantino por 1 a 0 na tarde de ontem no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A disputa era válida pela quinta rodada e deixou a briga pela liderança embolada no Grupo 3.

O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio e por poucas chances claras de gol. O Bragantino até teve mais posse de bola que o Ramalhão, mas não conseguiu transformar essa superioridade em jogadas ofensivas, finalizando apenas em três ocasiões, sendo somente uma no gol.

O Santo André finalizou pouco, mas com mais objetividade e alvo que o time de Bragança. O Ramalhão ainda teve chances de aproveitar oportunidades em cobranças de escanteio.

No segundo tempo, os donos da casa ainda mantiveram a superioridade no posse da bola, mas o Santo André ainda conseguiu criar mais chances de gol.

O Ramalhão conseguiu chegar em seis ocasiões na meta adversária, enquanto o Bragantino chutou apenas uma vez em direção ao gol do Santo André.

O único gol da partida foi marcado por Vitor Carvalho, quando o time de Santo André tinha mais domínio e conseguia tocar a bola no setor ofensivo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;