Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 25 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Barro Branco ganha praça revitalizada

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Praça Lucas Silva de Sousa recebeu melhorias realizadas por profissionais da Prefeitura


Da Redação

18/08/2018 | 17:30


A Prefeitura de Ribeirão Pires entregou, hoje, a revitalização da Praça Lucas Silva de Sousa, no Barro Branco. O local recebeu, nas últimas semanas, série de intervenções executadas por profissionais da Secretaria de Infraestrutura Urbana.


A quadra de areia no local foi reformada e recebeu novas traves, novas redes, reposição de areia, pintura e troca do portão social. No entorno da quadra, o calçamento da praça foi refeito e a Prefeitura implantou nova área de convivência para os moradores, estacionamento, paisagismo, academia ao ar livre e iluminação de LED.

“Entregamos com grande alegria mais um espaço público, voltado à prática de atividades recreativas, esportivas e de lazer, totalmente revitalizado aos moradores. Trabalhamos intensamento no último ano para colocar questões financeiras e administrativas em ordem para que, a partir desse ano, tivéssemos condições de realizar melhorias e desenvolver projetos que impactam positivamente na vida dos cidadãos ribeirão-pirenses”, afirmou o prefeito Adler Kiko Teixeira (PSB).

Moradora do bairro desde criança, Sarah Marcieli Carvalho, 24 anos, prestigiou a entrega da revitalização da praça junto com o marido, Antonio Carlos, 38, e com o filho Heitor, 1. “A praça ficou boa, até em vista de como estava antes. Melhorou 100%”, aprovou Sarah.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;