Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 18 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

soraiapedrozo@dgabc.com.br | 4435-8057

Braskem possui 61 chances de estágio para atuar no Grande ABC

Claudinei Plaza Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Da Redação

20/08/2018 | 07:24


A Braskem, fabricante de resinas termoplásticas, possui inscrições abertas para seus programas de estágios técnico e universitário. Existem, ao todo, 300 oportunidades, sendo 61 para atuar no Grande ABC.

Das chances na região, 44 são para estágio universitário e, 17, para técnico. A Braskem afirma que oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, além de transporte, alimentação, assistência médica e seguro de vida.

Os estudantes universitários devem cursar penúltimo ou último ano de diversas áreas dentro de Exatas e Humanas. A duração é de até dois anos.

Para o estágio técnico é necessário estar ao menos no segundo semestre do curso técnico e ter 18 anos até dezembro. Neste caso, a experiência dura um ano.

Os interessados devem se cadastrar pelo site www.jovensbraskem.com.br até 3 de setembro.
 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados