Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 19 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Bruno Gagliasso lamenta morte de seu cão: '13 anos de amizade'

Reprodução/Instragram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


17/08/2018 | 20:40


O ator Bruno Gagliasso usou seu Instagram para postar uma homenagem a Zeca, um de seus cães, que tinha 13 anos e morreu nesta sexta-feira, 17.

"Meu melhor amigo, o Zeca, foi embora, virou anjo... Quantas saudades eu vou sentir meu amigão... Que dor... Muito obrigado por estar ao meu lado tanto tempo. 13 anos de amizade. E agora?", escreveu.

Em seguida, continuou: "Obrigado por tudo, Zeca, por me acalmar, por todas as alegrias que você me deu, pela compreensão, por ficar ao meu lado esse tempo todo... Te amo!".

Entre os momentos relembrados por Bruno ao lado do cão estão fotos do cão brincando na água, com travesseiros e ao lado de sua filha, Titi.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados