Fechar
Publicidade

Domingo, 17 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Automóveis

automoveis@dgabc.com.br | 4435-8337

Dafra faz balanço de 2009 e fala em moto 'brasileira' para 2010


Marcelo Monegato
Do Diário do Grande ABC

23/12/2009 | 07:03


Assim como todo o setor de duas rodas, a Dafra Motos sofreu com a forte retração do mercado de motocicletas neste ano. De acordo com a Abraciclo (Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas), a queda de vendas em 2009 deve ser de aproximadamente 17% em relação a 2008.

"Foi um ano muito difícil para o segmento. A Dafra deve fechar 2009 com queda de 2% em comparação ao ano anterior", revelou Creso Franco, presidente da marca. "No entanto, para 2010, a projeção é de crescimento de 6% do mercado, enquanto nós pensamos em evoluir 12%", completou o executivo.

Para alcançar esses números otimistas, Franco aposta em novidades. Uma delas é a moto Apache, que começa a ser produzida em janeiro e chega ao mercado em fevereiro. A outra é uma motocicleta com alto índice de nacionalização e que, segundo o presidente da Dafra, "será mais potente que a Honda CG Titan 150".



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;