Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 19 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Mara Maravilha é afastada do 'Fofocalizando' pelo SBT

Reprodução/Instagram  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


17/08/2018 | 16:22


A apresentadora Mara Maravilha não participará mais do programa Fofocalizando, informou o SBT em comunicado enviado à imprensa na tarde desta sexta-feira, 17.

De acordo com a emissora, a decisão foi tomada em comum acordo entre Mara e a direção do SBT, e ela continuará como contratada da emissora para futuros projetos.

Mara, que dividia o Fofocalizando com Leo Dias, Lívia Andrade, Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Décio Piccinini ficou conhecida por se envolver em polêmicas com os colegas.

Livia Andrade, por exemplo, fala abertamente sobre a rixa que há entre elas. Na última semana, Mara chegou a discutir com Leo Dias no ar após o jornalista ter se equivocado ao dar uma notícia envolvendo um dos cachorros do casal Belo e Gracyanne Barbosa.

Confira a íntegra do comunicado enviado pelo SBT:

"Mara Maravilha e a direção do SBT, em comum acordo, decidiram que a apresentadora não fará mais parte do programa Fofocalizando. A artista permanece como contratada da emissora e aguarda novos projetos."



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;