Cultura & Lazer Titulo Entrevista à Marie Claire
Nanda Costa dispara: 'Acho que o bissexual sofre mais preconceito'
Por
17/08/2018 | 16:11
Compartilhar notícia
re


Nanda Costa abriu o jogo à Marie Claire sobre sua bissexualidade.

Namorando a percussionista Lan Lahn há mais de quatro anos, ela revelou como descobriu que sentia atração pelos dois sexos: Num Carnaval, em Paraty, saímos no "Bloco das Piranhas" em que os homens se veste de mulher. Ele passou rímel, batom, blush, botou salto e saia. Fez a barba. Olhei e falei: caramba! Fiquei louca por ele e disse: Fernando, você tá muito gata!. (...) A partir daí, comecei a olhar diferente pras meninas.

Nanda também disse que não falou antes sobre isso porque não se sentia preparada e disparou: A minha religião é o amor. Gosto de pessoas, de gente, acho que o bissexual até sofre mais preconceito que quem escolhe uma coisa só. Não acho que me escondi, acho que me preservei, porque vivemos em um país extremamente preconceituoso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;