Fechar
Publicidade

Sábado, 16 de Fevereiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Tecnologia

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

LinkedIn lança plataforma de cursos online em português

Da Redação

17/08/2018 | 13:18


O LinkedIn lançou em português a ferramenta LinkedIn Learning. Criada em 2016, a plataforma online de cursos ajuda profissionais a adquirir novos conhecimentos e empresas a impulsionar a carreira dos seus funcionários.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga.

O LinkedIn Learning une a rede social profissional à plataforma de cursos online do Lynda.com. Esta última tem 23 anos de experiência em educação. Já o LinkedIn conta com mais de 575 milhões de usuários ao redor do mundo e é capaz de identificar habilidades de cada profissional e conectá-lo com o melhor curso para seu perfil.

No Brasil, o LinkedIn Learning conta com 82 cursos disponíveis em português, com opções voltadas para desenvolvimento profissional, liderança e gestão, softwares de negócios, gerenciamento de projetos e operações. Até o próximo ano, a plataforma deve alcançar o número de 200 cursos, incluindo títulos gravados por instrutores brasileiros, de alta qualidade de produção e criados por líderes em conteúdo educacional.

Os cursos são de curta duração, com média de 40 minutos e destes, 66 são voltados para habilidades comportamentais (as chamadas soft skills).

Leia mais
Tabelão de celulares: confira todos os modelos vendidos no Brasil
Álbum: relembre videogames que marcaram a história
Confira a incrível evolução dos computadores

O LinkedIn Learning ainda traz ao Brasil uma série de recursos similares à da plataforma nos Estados Unidos. O usuário pode aproveitar ferramentas como o download offline de um curso, fazer exercícios, recomendar treinamentos para amigos e ver títulos que estão em alta na sua indústria de atuação. Ao final do curso, também é possível adicionar um certificado de conclusão no perfil do LinkedIn.

A plataforma oferece não só cursos para o usuário final, mas também para empresas interessadas em disponibilizar algum treinamento interno para seus funcionários. A opção é 100% customizável e fica disponível apenas para os colaboradores da companhia.

Além do Brasil, o LinkedIn Learning já está disponível em cinco outros idiomas e tem mais de 15 mil cursos globais disponíveis. Para ter acesso à plataforma, é preciso assinar o serviço LinkedIn Premium.

 
 

  • Sony_Xperia XZ2_Preto
  • Fone JBL T450BT. O teste completo em https://wp.me/p7AVMp-eKM
  • Testamos: por R$ 330, caixa de som Pulse é resistente à água e dura mais de cinco horas

<
>

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;