Cultura & Lazer Titulo
Ex-marido de Aretha Franklin relembra últimos momentos com a cantora: - Ela foi forte até o fim
17/08/2018 | 12:11
Compartilhar notícia


A última quinta-feira, dia 16, foi bastante triste para a música. Aos 76 anos de idade, morreu Aretha Franklin, que deixará muitas saudades nos fãs de soul e também nas pessoas que conviveram com essa grande artista.

Em seus últimos dias, a cantora recebeu a visita de nomes como Jesse Jackson e Stevie Wonder, e também do ex-marido, Glynn Turman. Em entrevista para a People, o ator falou sobre seus últimos momentos com Aretha, e contou que a considera como grande amor de sua vida:

- Senti o pulso dela segurando seu braço frágil, e eu pude sentir seu pulso, que estava forte. Então ela estava lutando até o final.

Franklin e Turman, que não tiveram filhos juntos, se casaram em 1978, separaram-se em 1982 e se divorciaram em 1984. A cantora nunca mais se casou, mas permaneceu em um relacionamento de longa data com Willie Wilkerson até sua morte, enquanto Glynn se casou novamente:

- Ela sempre foi uma guerreira - uma mulher forte e forte e uma lutadora. Seu pulso me disse que ela não estava em modo de rendição. Ela ia lutar até o fim.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;