Fechar
Publicidade

Domingo, 18 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Tom Cruise estaria tentando ter contato com a filha, Suri - mas Katie Holmes não quer deixar



16/08/2018 | 13:11


Tom Cruise estaria tentando ter contato com a filha, Suri, fruto de seu casamento com a atriz Katie Holmes. Segundo informações do site Radar Online, o ator estaria planejando um encontro há bastante tempo, chegando até a enviar para a menina presentes e ingressos para seus shows favoritos.

- Parece que Tom está fazendo um esforço para ser parte da vida da Suri novamente. Ele vem planejando isso há um longo tempo. Tom sabe que não está perto o suficiente. Ele espera que tudo isso com Suri tenha acabado - e parece que está funcionando. Mesmo que Tom e Suri estejam separados por um longo tempo, ele sempre se importou com ela. E após as boas reações com o seu último filme, Tom está pronto para voltar aos holofotes e ser um pai para Suri. Ele percebeu que já perdeu tanto de Suri e quer usar melhor esse tempo que virá. É o direito dele, e ele não vê como Katie pode impedi-lo, comentou uma fonte ao veículo.

Acontece que a atriz não estaria muito confortável com essa ideia, já que Tom teria deixado de falar com a filha por conta de sua religião, a Cientologia.

- Se Tom conseguir acesso a Suri, Katie vai ter dificuldades para não deixá-lo ver a filha. Os juízes não irão querer manter Suri longe de seu pai se não tiver um motivo extremamente plausível. Mas isso não significa que Katie não irá tentar. Ela já lutou contra Tom anteriormente e algumas pessoas acreditam que ela usará cada ferramenta legal à sua disposição para deixar Suri longe dele. É difícil para Katie porque ela não quer deixar Suri longe do pai. Mas Suri está em uma idade influenciável e se Tom participar de sua vida, Katie provavelmente ficará preocupada que ele a encaminhe para a Cientologia. Se ela suspeitar disso, fará de tudo para que isso não aconteça. Suri é a coisa mais importante na vida de Kate e ela é extremamente protetora com a filha. Ela não cairá sem lutar antes. Mas Tom é um homem poderoso, com muito dinheiro e uma religião inteira a seu favor. Isso pode ficar muito feio, e muito rápido.

Que tenso, não é? O que você acha dessa história?



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;