Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 14 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Assessora nega mudança da família de Michael Schumacher para a Espanha

Cristian Janke/Creative Commons Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


16/08/2018 | 11:59


A família do ex-piloto alemão Michael Schumacher não vai se mudar para a Espanha. Nesta quinta-feira, Sabine Kehm, assessora do heptacampeão mundial da Fórmula 1, negou a informação de que todos se mudarão de Gland, na Suíça, para a cidade de Andratx, na ilha de Maiorca, onde compraram recentemente uma luxuosa mansão.

"A família Schumacher não tem planos de se mudar para Maiorca", afirmou Sabine Kehm para o diário alemão Bild. A informação da mudança havia sido publicado nesta semana pela revista suíça L''Illustré, reproduzindo declarações dadas pela prefeita da cidade espanhola, Katia Rouarch, de que confirmava oficialmente que Michael Schumacher iria morar no município em breve e que todos já estariam preparados para recebê-lo.

A própria prefeita desmentiu a informação dada pela revista suíça. Nesta quinta-feira, em um comunicado divulgado pela prefeitura, Katia Rouarch disse que a publicação entendeu errado as suas declarações. "A Prefeitura de Andratx quer deixar claro que as palavras atribuídas à prefeita Katia Rouarch não são verídicas. O único que ela disse é que no caso de a família decidir se mudar, (a cidade) se preparará para sua chegada, no sentido de que o tratará como qualquer outro cidadão de Andratx", informou.

De acordo com a revista L''Illustré, o terreno de 15 mil metros quadrados foi comprado por 30 milhões de euros (cerca de 133 milhões de reais) e a residência principal tem 3 mil metros quadrados. A revista também ressalta que cerca de 3,5 mil alemães moram em Andratx. Michael Schumacher costumava tirar férias na ilha de Maiorca, hábito mantido pelo irmão do heptacampeão da Fórmula 1, Ralf, também ex-piloto da categoria.

Aos 49 anos, Michael Schumacher vive situação de saúde delicada desde que sofreu um acidente enquanto esquiava nos Alpes franceses, em dezembro de 2013. As informações sobre possíveis sequelas e danos cerebrais sofridos pelo ex-piloto não são divulgadas pela esposa Corina e familiares do alemão.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;