Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 24 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Taylor Swift vai as lágrimas em show ao relembrar episódio de assédio sexual

Reprodução/Instagram  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


15/08/2018 | 10:13


Na última terça-feira, dia 14, Taylor Swift foi às lágrimas durante show da turnê Reputation, realizado em Tampa, na Flórida, Estados Unidos, ao relembrar episódio de assédio sexual. Há um ano, no dia 14 de agosto de 2017, a cantora venceu na justiça o processo que moveu contra o radialista e DJ David Mueller, que a assediou durante Meet and Greet em 2013. Ele teve que pagar uma quantia simbólica de um dólar após ser condenado, enfatizando assim que a loira não queria dinheiro, mas sim justiça ao episódio invasivo.

- Um ano atrás eu não estava me apresentando em um estádio em Tampa, eu estava em um tribunal em Denver, Colorado. E honestamente, eu estava lá por causa de um caso de agressão sexual. Este foi o dia em que o júri escolheu o meu lado e disse que eles acreditavam em mim. Acho que só penso em todas as pessoas que não acreditavam e nas pessoas que têm medo de falar porque acham que não acreditarão. Eu só queria dizer que sinto muito por alguém que nunca teve quem acreditasse, porque eu não sei o que a minha vida teria sido se alguém não acreditasse em mim quando eu disse que algo tinha acontecido comigo, disse a cantora chorando.

Por fim, ela agradeceu o apoio dos fãs, que ficaram ao lado dela durante momento difícil em que tentava provar o caso de assédio:

- Então, eu só queria dizer que temos muito mais para ir, e eu sou muito grata a vocês por estarem lá por mim durante o tempo em que foi realmente uma parte horrível da minha vida. Eu queria agradecer apenas por... quero dizer que quando conheço vocês em meet and greets e depois dos shows, vocês me falam sobre os tempos difíceis que vocês passaram em suas vidas e eu realmente aprecio você confiando em mim com essa informação. Vocês me viram passando por tantos altos e baixos na minha vida, apenas por causa da natureza pública que minha vida é. Eu só quero dizer que eu estou muito feliz em vê-los e conhecê-los nesses altos e baixos. Então, obrigada por tudo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;