Fechar
Publicidade

Sábado, 22 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Clayson sente desconforto em treino e vira dúvida no Corinthians

Reprodução/Instragram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


14/08/2018 | 18:32


O técnico Osmar Loss pode ter um desfalque de última hora para encarar a Chapecoense nesta quarta-feira, às 21h45, pela Copa do Brasil. O meia Clayson sentiu dores na coxa esquerda no final da atividade e é dúvida para o duelo que vale vaga na semifinal da competição.

O jogador vinha participando normalmente do treinamento, mas no final do rachão sentiu o problema. Logo colocou gelo na coxa e deixou o campo preocupado. "São coisas que a gente não espera. Era para ser um treinamento descontraído, mas acabamos tendo um problema de última hora", afirmou o treinador.

Clayson havia treinado no time titular, que estava escalado com Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel, Douglas, Pedrinho, Jadson e Clayson; Romero. Se não puder contar com seu atleta, Loss explica que tem algumas opções para substituir o meio-campista.

"Temos muitas opções. Temos o Marquinhos Gabriel, que fez um bom jogo no domingo. O Mateus Vital, o próprio Jonathas, que a gente vai tentar entender o cenário com o departamento físico caso a gente precise dele... Mas a gente conta com a recuperação do Clayson", disse.

O confronto é decisivo para o Corinthians, que joga por pelo menos um empate para avançar à semifinal da competição. Caso seja derrotado no tempo normal por um gol de diferença (não existe mais o critério do gol fora de casa), a vaga será decidida nos pênaltis. O duelo de ida foi 1 a 0 para o Corinthians.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;