Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 19 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Gusttavo Lima deixa filho de um ano segurar o volante de carro em movimento

Reprodução/Instagram  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


14/08/2018 | 14:11


O cantor Gusttavo Lima se envolveu em uma polêmica na segunda-feira, dia 23. De folga, ele aproveitou o dia com a esposa, Andressa Suita, e os filhos Samuel e Gabriel.

No Instagram Stories, ele mostrou, no entanto, uma cena inusitada: com Gabriel, de um ano, no colo, ele deu uma volta de carro, em um determinado momento deixando até o menino segurar o volante:

Eu já vi menino gostar de carro, mas igual esse aqui, nunca. Tudo pra ele é carro - disse Gusttavo antes de ligar o motor.

Depois, ele já se justificou:

Está aqui com o papai, dentro do condomínio, antes que comece o mimimi de: ai, está carregando criança no colo.

Segundo a legislação brasileira, crianças de 1 a 4 anos de idade, como é o caso de Gabriel, devem andar de carro na cadeirinha, presa com o cinto no banco traseiro.

Os comentários dos fãs não demoraram a aparecer:

- Criança é na cadeirinha!

- Vai começar o mimimi porque você carregou Gabriel na frente e sem o cinto, aff.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados