Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 15 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Em show, Beyoncé e Jay-Z homenageiam Aretha Franklin após notícias sobre estado de saúde da cantora



14/08/2018 | 09:11


Beyoncé e Jay Z fizeram uma homenagem à Aretha Franklin durante um show da turnê On The Run II na noite da última segunda-feira, dia 13, em Detroit, nos Estados Unidos. De acordo com a Billboard, o casal dedicou a apresentação a cantora após as recentes notícias sobre seu estado de saúde tomarem conta da mídia internacional.

Em determinado momento do show, Beyoncé mandou o recado:

- Esse show é dedicado a Aretha Franklin. Nós amamos você e obrigado por todos pela bela música.

Na mesma noite, o DJ Khaled também prestigiou Franklin durante seu set,pedindo para que a multidão que acompanhava sua apresentação enviasse um pouco de amor à Aretha. Ele ainda tocou a música Respect, icônico hit da cantora soul.

Aretha, que está com 76 anos de idade, está gravemente doente. Ela foi diagnosticada com câncer no pâncreas em 2010, condição que piorou drasticamente nos últimos anos. Nesta semana, ela foi internada com complicações clínicas e o TMZ divulgou que médicos já informaram a família da cantora que ela morrerá em breve.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;