Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 20 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Atropelamento diante do Parlamento em Londres é tratado como terrorismo

AGENCE FRANCE PRESSE /ASSOCIATED PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


14/08/2018 | 08:20


Um carro foi lançado contra barreiras diante do Parlamento do Reino Unido, na manhã desta terça-feira, em um aparente ataque terrorista, segundo autoridades locais. Pelo menos duas pessoas se feriram e o motorista foi detido.

Autoridades informaram que os dois feridos não parecem correr risco de vida. Atualmente, o nível de ameaça terrorista no país está em "severo", o segundo mais alto, o que significa que um ataque terrorista é "altamente provável".

A embaixada americana em Londres pediu que as pessoas evitem a área. Em março do ano passado, Khalid Masood lançou um veículo contra pedestres perto do local do atropelamento de hoje, na Ponte Westminster, e esfaqueou um policial antes de ser morto a tiros.

Hoje, a polícia fechou áreas próximas, depois do incidente. A política informou que o suspeito detido no local tinha pouco menos de 30 anos, sem dar mais detalhes. Fonte: Dow Jones Newswires.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;