Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 27 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Diretor do Água Santa acredita em recuperação

Vanderlei Sirqueira vê equipe no caminho certo e diz que pontos vão vir em breve


João Victor Romoli
Especial para o Diário

14/08/2018 | 07:00


As três derrotas seguidas na Copa Paulista abalaram a equipe do Água Santa, que amarga o último lugar do Grupo 3 – o time volta a campo amanhã, às 15h, para enfrentar o Bragantino, no Estádio do Inamar.
Para evitar pressão, porém, o diretor da base do Netuno, Vanderlei Sirqueira, que atualmente está comandando o profissional, já que o elenco é sub-20, fez questão de declarar que o clube está no caminho certo.
“A gente fez sim boas partidas, tirando contra o Santo André, que nossos atletas sentiram um pouco por ser estreia. Diante do São Caetano, que é forte, fizemos bom jogo e perdemos porque tomamos gol de bola parada. Ninguém gosta de perder, mas pelo que foi planejado, a gente vê evolução grande. Acredito que começaremos a pontuar em breve”, disse. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;