Cultura & Lazer Titulo Em São Bernardo
Evento reúne jovens das mais de 100 paróquias da região

Festival Vocacional está marcado para o dia 2 de setembro com benção do bispo Dom Pedro Carlos Cipollini

da Redação
14/08/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 Reunindo jovens das mais de 100 paróquias da região, o Festival Vocacional acontece em 2 de setembro, na Estância Alto da Serra, em São Bernardo. Serão realizadas gincanas, feiras vocacionais e pastorais, shows e missa. As atividades vão das 8h às 18h e estarão divididas em nove arenas.

São mais de 40 equipes já cadastradas para as gincanas que, neste ano, contam com premiações individual e por região pastoral. O festival tem início com a Santa Missa, presidida por dom Pedro Carlos Cipollini, da Diocese de Santo André. “É momento alegre e de confraternização entre os jovens, que querem refletir sobre sua vocação. É focado no futuro melhor e mais participativo entre todos”, diz o bispo.

Ao fim do dia, haverá procissão, seguido de show do cantor gospel Dunga PHN. O ingresso pode ser comprado pelo site www.eventbrite.com.br. O custo é de R$ 20, mas pode aumentar de acordo com o lote disponível.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;