Cultura & Lazer Titulo Circo
Pepe Nuñez se apresentará em Santo André na sexta-feira

Espetáculo é gratuito e indicado para todos os públicos

Caroline Manchini
13/08/2018 | 15:30
Compartilhar notícia


 O ator e diretor espanhol Pepe Nuñez, grande referência da palhaçaria circense, se apresentará no Espaço Cultural Circo do Asfalto (Rua Sebastião Pedroso, 27), em Santo André. Na sexta-feira, às 20h, ele sobe ao palco com o espetáculo Bom Apetite, que poderá ser contemplado gratuitamente pelo público adulto e infantil. A noite será marcada por música, mágica, malabarismo, jogos coletivos e muito humor. Não é necessário reservar ingressos.

Pepe Nuñez, nascido na espanha e reconhecido internacionalmente no universo circense, já dirigiu diversos espetáculos renomados dos grupos Companhia Pé de Vento Teatro, de Florianópolis, onde vive desde 2000, e Teatro do Anônimo, no Rio de Janeiro. Desde 1985, quando iniciou sua carreira, Nuñez estuda a linguagem do palhaço com mestres de todo o mundo. Além disso, leciona oficinas de reciclagem para palhaços.


Para encerrar a programação de agosto, o espaço oferecerá, no dia 20, oficina de fotografia ministrada por Ricardo Avellar, fotógrafo oficial da Cia Circo do Asfalto. Para se inscrever o interessado deve encaminhar e-mail com nome completo, RG, idade e cidade onde reside para circodoasfalto@gmail.com.





Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;