Fechar
Publicidade

Domingo, 23 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Anitta é criticada por show feito em Rondônia e vira alvo de nota de repúdio

Reprodução / Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


13/08/2018 | 15:11


Anitta foi atração da Expoac de Cacoal, uma feira de agronegócio de Rondônia, na última sexta-feira, dia 10, mas pelo visto não agradou muito os organizadores do evento, que publicaram uma nota de repúdio à ela e sua produção.

Na nota, a Associação Rural de Cacoal começa explicando que a produção da cantora fez diversas exigências sem cabimento e que, mesmo assim, todas foram atendidas. Além disso, ainda segundo a nota, sua assessoria de imprensa informou que ela só atenderia uma emissora de TV, o que obrigaria os organizadores a negarem o acesso aos demais veículos; a solução cabível, então, foi cancelar as entrevistas, para não privilegiar ninguém.

As críticas à Anitta não param por aí, como conta a nota:

Ao chegar no camarim, na noite do show, a cantora entregou 15 pulseiras ao Presidente da Associação informando que atenderia somente 15 pessoas após o show. Com as pulseiras em mãos, o Presidente solicitou que, conforme todo artista que se apresentou no palco da Expoac em 20 anos de história, a cantora atendesse às pessoas com deficiência ou necessidades especiais, o que foi prontamente negado pela produtora de nome Amanda. A decepção tomou conta não apenas das pessoas com deficiência, mas de toda diretoria. Mas o show tinha que acontecer, pois cerca de 12 mil pessoas aguardavam na arena.

Devido a todos os fatos ocorridos, a Diretoria da ARCA decidiu que não utilizaria nem mesmo as 15 pulseiras que recebeu. Porém, a produção da cantora, inclusive seu marido, Thiago Magalhães, solicitaram a presença dos diretores da Associação, garantindo que além dos associados, atenderia também os cadeirantes e a imprensa. Com proposta aceita, após o show a cantora iniciou o atendimento, inicialmente pelos cadeirantes, a pedido da Diretoria. Porém, neste momento, a produtora Amanda buscou membros do fã-clube do Acre que estavam do lado de fora dos portões e, aos poucos, colocou-os para dentro do camarim. Após atender estes fãs, a produção fechou a porta de acesso e a cantora simplesmente fugiu pelos fundos usando um capuz. Assim, deixou boa parte dos contratantes, mesmo com pulseiras, imprensa e fãs da região sem nenhum tipo de satisfação.

Nos comentários da nota, publicada no Facebook da Expoac, diversas pessoas criticaram o show e a frieza de Anitta durante a noite e, para completar, a apresentação, que deveria durar cerca de duas horas, não durou nem uma hora, como contam os organizadores. A cantora não se pronunciou sobre o caso.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;