Cultura & Lazer Titulo
Ao lado de Davi Lucca, Bruna Marquezine prestigia jogo de Neymar na França
13/08/2018 | 11:11
Compartilhar notícia


Bruna Marquezine prestigiou Neymar na vitória do Paris Saint Germain por 3 a 0 na estreia do jogador na nova temporada do campeonato francês, no último domingo, dia 12. De férias, a atriz foi clicada ao lado do filho do craque, Davi Lucca, Jô Amâncio, irmão de Neymar, e da sogra, Nadine Gonçalves, assistindo ao jogo em um dos lugares privilegiados do estádio Parc Des Princes, em Paris.

Nas imagens, a atriz, que está na França desde a última semana e após temporada na Grécia, apareceu vestindo a camisa do clube francês personalizada com seu nome e alguns autógrafos. Para completar o look, Bruna apostou em uma calça jeans, cabelo solto e uma maquiagem bem marcada, destacando os lábios em vermelho. Enquanto Davi Lucca prestava atenção a todo momento no que rolava em campo, Bruna Marquezine foi flagrada em alguns momentos ao celular.

No Instagram, Neymar comemorou a vitória do time ao publicar uma foto em que aparece em campo. O jogador marcou o primeiro gol da partida e o dedicou ao filho, uma vez que no Brasil comemorava-se o Dia dos Pais.

Começamos bem a temporada, parabéns a toda equipe pelo trabalho de hoje ... obrigado a torcida pelo apoio sempre! Allez Paris, disse Neymar.

O craque ainda mostrou em sua rede social que Davi Lucca também prestou uma homenagem ao pai. Em um cartão, o menino, que é fruto relacionamento do jogador com Carol Dantas, fez o desenho de uma mão e escreveu: Sempre estarei com você. Te amo, pai.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;