Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 20 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Felipe Andreoli se emociona no palco de Tamanho Família e Rafa Brites se declara: Você me completou, eu te amo!



12/08/2018 | 18:11


Márcio Garcia se empenhou com o Tamanho Família em um especial de dia dos pais, neste domingo, dia 12. O apresentador levou para o palco Felipe Andreoli e Xanddy, astro do grupo Harmonia do Samba, e arrancou lágrimas de seus participantes, com uma surpresa especial de Rafa Brites!

O programa, como sempre foi repleto de grandes emoções e boas risadas com provas super divertidas, mas o grande momento ficou para o final quando as famílias dos convidados homenagearam cada um. Andreoli abriu o jogo e revelou que desde a chegada de Rocco, filho do jornalista com Rafa Brites, as coisas mudaram mas nada fora do esperado, de acordo com ele tudo aquilo que se fala a respeito de paternidade é real:

- Por mais que a gente tenha sensação que no começo as coisas mudam, ser pai é uma sequência de clichês, revelou.

Ele ainda revelou que seu maior objetivo é fazer o possível para se tonar o melhor pai do mundo, Márcio Garcia, que é pai de três, concordou e disparou:

- Seja o melhor pai que você pode ser!

Claro que o apresentador não poderia deixar passar a história de como o convidado descobriu que iria se tornar papai. Andreoli revelou que tudo aconteceu em um aeroporto, quando o casal estava indo para São Paulo e Rafa, que não estava se sentindo bem, resolveu fazer um exame de farmácia, na verdade três. Assim descobriu que estava esperando um filho.

Por falar na loira, ela arrancou lágrimas de seu amado ao se declarar:

- E foi assim, eu que perco tudo, perdi esse voo mas embarquei na melhor viagem da minha vida. Encontrei a maior felicidade da minha vida, que estava dentro da mim e que você completou, eu te amo.

Rafa ainda compartilhou um clique do amado em seu Instagram e escreveu:

Desidratei junto com ele!!!!

Apesar de toda a emoção do programa, o papai coruja não pôde aproveitar seu dia ao lado do filho e desabafou em seu Instagram:

Esse tal de facetime, cruel, que deixa a gente tão perto e absolutamente longe. Dia dos pais longe do baixinho é dureza. Mas na real todos os dias longe dele são duríssimos. Acho que é pra gente ir aprendendo desde cedo que eles são nossos, mas são do mundo. Que a gente tem que inventar uma magica maluca pra administrar esse amor gigante, esse coração que bate fora do peito, de alguma forma. Não é fácil. Papai te ama, filho. Pros pais que tão aí com seus filhos, aproveitem ao máximo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados