Fechar
Publicidade

Domingo, 23 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Bruno Gissoni revela que sua filha, Madalena, foi a responsável por reatar o relacionamento com Yanna Lavigne



12/08/2018 | 18:11


Bruno Gissoni não esconde que é um pai coruja incorrigível! O ator que baba muito em Madalena, sua filha fruto do relacionamento com Yanna Lavigne, revelou ao jornal Extra que desde a chegada da pequena, sua vida mudou!

Quem acessa as redes sociais de Bruno Gissoni pode perceber que o que não faltam são cliques de sua pequena, seja no feed ou nos stories. Na verdade, Madalena tem até um Instagram próprio para deixar não só o papai, mas o Brasil inteiro babando. Mas o que você não sabe é que Mada fez mais mudanças na vida do ator do que você imagina:

- Escolhi minha família em relação a outros desejos. Se deixei de sair ou de fazer determinados trabalhos foi porque quis ficar em casa com ela. Porque é isso que me preenche. Eu sou bem corujão.

E não é só isso, de acordo com o galã, ela ainda foi responsável pelo reconciliamento com sua atual esposa, Yanna. O casal havia ficado separado desde o nascimento da pequena, até seu aniversário de um ano, quando se casaram!

- A energia maravilhosa de Madalena nos trouxe (Yanna e eu) de volta um para o outro. Éramos uma família unida, mas separados como homem e mulher. Tivemos nossas histórias, aprendemos e a Madalena veio reunir isso, mas de forma natural.

E apesar de babar muito, Gissoni é realista e tem consciência das dificuldades enfrentadas pelas mulheres no mundo em que vivemos. O ator revelou que questões relacionadas com o machismo serão trabalhadas e disparou sobre a filha:

-Uma menina que vem com personalidade, não vai baixar a cabeça para ninguém nem tolerar qualquer tipo de preconceito.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;