Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 20 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Com a filha nos braços, José Loreto aproveita dia dos pais em trilha ao lado de Débora Nascimento



12/08/2018 | 18:11


Vida de mamãe e papai de primeira viagem não é nada fácil, mas José Loreto e Débora Nascimento parecem estar tirando de letra! Bella, a primeira filha do casal, nasceu há quase quatro meses e pelo jeito, herdará o espírito aventureiro. Na manhã deste domingo, dia 12, para comemorar o dia dos pais, a família toda caiu na estrada e enfrentou até mesmo uma trilha.

Os pombinhos estão curtindo o fim de semana ao lado dos pais de Zé e Débora não poderia estar mais feliz! A atriz revelou que esta foi a primeira viagem da filha e que está podendo curtir muito o lugar e o maridão, já que está contanto com total ajuda dos sogros.

A beldade desabafou em seu Instastory e agradeceu o apoio da família do amado:

- Neném acabou de dormir. Graças a Deus me dou bem com minha sogra e meu sogro. Eles são uma dádiva. Graças a sogra e ao sogro, eu consegui fazer uma trilha tranquila, ir a piscina com meu marido, sauna eu e ele... Ai, te amo, sogra!

Apesar do momento de casal, eles fizeram questão de levar a pequena Bella para se aventurar na floresta. Durante a trilha ela ainda mostrou que está pegando o jeito da coisa e revelou que praticidade é a palavra da vez quando o assunto é criança.

- Dia de trilha, não podemos parar, falou empolgada.

Enquanto isso, José Loreto carregava a pequena em um canguru e não escondeu a felicidade em comemorar o primeiro dia dos pais.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados