Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 14 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Carro do pai de jogador do Tigre é apedrejado no Brunão


Fábio Martins
Do Diário do Grande ABC

12/08/2018 | 17:50


A família do lateral direito Edvan, autor do gol que deu a vitória ao São Bernardo no clássico contra o Santo André, teve o carro depredado do lado de fora do Estádio Bruno José Daniel. O Tigre bateu o Ramalhão por 1 a 0.

Na Rua 24 de Maio, onde fica a entrada principal do estádio, dois veículos foram atingidos por pedras: um Volkswagen Gol e um Ford Ka. O primeiro é do pai do jogador do Tigre.

O atleta do São Bernardo confirmou que a família registrará um BO (Boletim de Ocorrência) sobre o incidente. A PM (Polícia Militar) não forneceu informações a respeito do caso.

Presidente do Santo André, Sidney Riquetto lamentou o ocorrido. "No que o Santo André puder, vai ajudar. Vamos fornecer imagens de câmeras (ao redor do estádio), para ajudar na investigação. Mas o clube não pode ser punido por isso" 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;