Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 21 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Tigre bate o Ramalhão pela Copa Paulista

São Bernardo conquista primeira vitória na competição, com golaço de Edvan


Fábio Martins
Do Diário do Grande ABC

12/08/2018 | 17:07


O São Bernardo conquistou sua primeira vitória na Copa Paulista justamente diante de um rival regional. O Tigre surpreendeu o Santo André e obteve os três pontos ao bater o Ramalhão por 1 a 0, golaço de falta do lateral direito Edvan, em pleno Estádio Bruno José Daniel.

Apesar de ter marcado o gol do triunfo, Edvan viu o carro do pai ser apedrejado do lado de fora do Brunão (veja mais).

O resultado pouco altera as posições do Grupo 3 da competição, já que o Ramalhão permanece na quarta colocação, com quatro pontos, e o Tigre fica em quinto, com três. A chave é liderada pelo São Caetano, que neste sábado (11) empatou sem gols com o Taubaté, fora de casa.

A equipe dirigida por Wilson Júnior tentará emplacar a segunda vitória na quarta-feira (15), em outro clássico do Grande ABC, desta vez diante do São Caetano, no Anacleto Campanella. O Ramalhão volta a campo no sábado (18), contra o Bragantino, fora de casa.

JOGO - Pressionado por ver os rivais diretos escapando na tabela, o Tigre entrou focado para o dérbi. Embora o Ramalhão tenha ficado mais tempo com a bola, o São Bernardo foi objetivo, criando chances perigosas e ameaçando a meta defendida por Júlio Silva.

O gol parecia questão de tempo. Até que, aos 35 minutos do segundo tempo, Edvan cobrou com maestria falta na entrada da área. A bola entrou no ângulo do goleiro Júlio Silva, inapelável. O Santo André até tentou pressionar na segunda etapa, mas pouco ameaçou o gol defendido por Rafael Paschoal. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;