Fechar
Publicidade

Sábado, 22 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Trump defende crescimento da economia e critica Harley Davidson

CAROLYN KASTER/ASSOCIATED PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


12/08/2018 | 10:56


O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, voltou a defender as conquistas econômicas de seu governo no Twitter neste domingo. "Nosso país está crescendo como nunca antes - e ficará ainda melhor! Muitas empresas estão voltando para os EUA", disse Trump. O presidente também criticou novamente a empresa Harley Davidson por planejar mudar parte de sua produção para o exterior por causa das tarifas da União Europeia sobre motocicletas importadas dos EUA. "Muitos donos de (motocicletas) Harley Davidson planejam boicotar a empresa se a produção mudar para o exterior. Ótimo! A maioria das outras empresas está vindo em nossa direção, incluindo concorrentes da Harley", disse Trump. "Os EUA terão em breve igualdade de condições, ou condições melhores."

Trump citou ainda a apresentadora da Fox News e juíza Jeanine Pirro em comentário sobre a investigação a respeito da interferência russa na eleição presidencial dos Estados Unidos de 2016. Jeanine defendeu que o promotor especial Robert Mueller desista da investigação, que segundo ela, se baseia em um "dossiê fraudulento, pago por Hillary Clinton". Trump acrescenta apenas a frase "Sem conluio!".

Ele citou também o comentário do congressista Darrel Issa, também na Fox News, dizendo que "parece que o Departamento de Justiça (e o FBI) tinham um programa para impedir Donald Trump de se tornar presidente". "Se isso tivesse acontecido ao outro lado, todos os envolvidos estariam na cadeia. Este é um encobrimento da mídia da maior notícia do nosso tempo", escreveu Trump.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;