Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 18 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Professor da Unesp é preso por tráfico em Araraquara



10/08/2018 | 19:30


Um professor universitário foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Araraquara (SP) na noite desta quinta-feira, 9. O acusado, de 62 anos, tinha em sua casa quatro tijolos de maconha, pinos de cocaína, além dez micropontos de LSD e comprimidos de ecstasy.

No imóvel, na região central da cidade, também havia materiais usados para embalar drogas e sete balanças de precisão. Ele vinha sendo investigado há um ano pela Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e foi mandado para a cadeia de Santa Ernestina (SP).

O docente, que não teve o nome revelado, dava aula de política no curso de Ciências Sociais da Unesp (Universidade Estadual Paulista). Policiais contaram que havia muitas denúncias contra ele, que também deve sofrer processo administrativo interno na instituição de ensino.

Para isso, segundo a assessoria da Unesp, o setor jurídico da universidade estará buscando informações visando se inteirar melhor sobre o caso.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Professor da Unesp é preso por tráfico em Araraquara

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, acesse com:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;