Cultura & Lazer Titulo 47 anos
Polêmico, Fábio Assunção faz reflexão no dia do aniversário
10/08/2018 | 16:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


Na sexta-feira, dia 10, o ator Fábio Assunção completa 47 anos de idade, e como uma forma de comemoração, o ator fez uma reflexão em seu Instagram ao postar um foto de si mesmo em frente ao espelho. O ator começa o texto dizendo que não sabe exatamente o que é o aniversário e faz alguns questionamentos:

Não sei direito o que é fazer aniversário. Encontrar amigos, amores, família? Sim, é isso. O que mais? Pensar no que vivemos ou projetar um futuro?

Ao decorrer do texto, Fábio diz que não quer nada que não possa celebrar todos os dias:

Quero celebrar até o que dói, quero celebrar a intensidade de viver e, claro, viver disponível a tudo o que me faz bem. O bem não é algo ilusório e utópico. O bem é caminhar, resignificando a cruz em uma mochila cheia de coisas que não existem mais.

Ao final, o ator justifica o motivo de seu longo texto:

Se um dia não amar mais, deixarei de escrever coisas longas e chatas.

Maria Ribeiro, namorada do ator, também usou as redes sociais para parabeniza-lo e postou uma foto de Fabio ainda criança e escreveu:

4.7 desse rapaz latino-americano que tem esses olhos bonitos e o coração, mais ainda. Ator imenso, pai apaixonado, diretor de clipe do Gil, e mergulhador profissional (pelo menos é o que ele diz... rs) Fabio não cabe em nenhuma legenda e não aceita os carimbos óbvios.

O casal assumiu o namoro em abril de 2018.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;