Setecidades Titulo Liberação
Marginal norte da Anchieta será parcialmente liberada segunda-feira
Do Diário OnLine
10/08/2018 | 15:53
Compartilhar notícia


Com quase 100% dos trabalhos concluídos, a marginal norte da Via Anchieta será parcialmente liberada para o tráfego, entre o km 22 e km 18, a partir desta segunda-feira (13). Os trabalhos estavam concentrados na nova pista que, no total, contará com três faixas. As obras fazem parte das obrigações contratuais estabelecidas com o governo do Estado, sob regulação da Artesp (Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo).

Nessa fase final da obra, o tráfego dos veículos, que estava sendo realizado pela pista central da rodovia, será desviado. Os motoristas com destino ao centro de São Bernardo e Santo André, que utilizam a saída do km 19, e os motorista que vão em direção aos bairros de Piraporinha e Diadema, que utilizam a saída do km 18, deverão se manter à direita a partir do km 22. Já os veículos com destino à Capital, deverão seguir pela esquerda. Todo o trecho estará devidamente sinalizado, para orientação dos condutores, e os trabalhos passam a ser realizados na pista central.

Após a finalização das obras, usuários da Anchieta, em especial os moradores do Grande ABC, que utilizam a via nos deslocamentos de rotina, terão mais fluidez tanto no sentido do Litoral quanto na direção da Capital. Com a nova configuração, a rodovia passará a contar, neste trecho, com seis faixas na direção de Santos – quatro na pista marginal e duas na central – e cinco faixas voltadas para São Paulo – três na marginal e duas na central. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;