Social Titulo Web TV
Associação dos Engenheiros e Engenheiras de São Bernardo ganha novo sede

Local foi apresentado em coquetel de inauguração

Stefanie Sterci
10/08/2018 | 09:30
Compartilhar notícia
Stefanie Sterci


 União

Associação dos Engenheiros e Engenheiras de São Bernardo promoveu coquetel de inauguração de sede do grupo. O novo espaço, localizado no bairro Nova Petrópolis, também integra o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da cidade. Na ocasião, realizaram tour pelo local para conhecer as novas instalações.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Misto de três assuntos que as pessoas costumam adorar: gastronomia, enologia e viagem. A tríade integrou o programa Diálogo Diário com as presenças da chef de cozinha Cris Mota, do sommelier e sócio-proprietário do andreense Armazém Portugal, Leonardo Sipriano, e da gerente de produtos da CVC Nathalia Pacheco, que pode ser visto em nosso site www.dgabc.com.br/tv. Entre os assuntos abordados, o novo destino Qatar, que será palco para a próxima Copa do Mundo, traz peculiaridades que valem ser conhecidas. Além disso, o especialista em vinhos mostrou a harmonização com uma deliciosa bruschetta feita pela ganhadora de reality show do SBT.

B-day

Designer de interiores de Santo André, Graziela Garavati terá dupla comemoração na Capital. Ao lado de amigos, celebra 37 anos e a novidade por ser a capa da edição de revista especializada em decoração, onde compartilhará sua trajetória. “São 11 anos me dedicando a projetos personalizados e viagens a 75 países em busca de inspiração”, conta.

Expandir

“Para comemorar seis anos em São Bernardo, investimos em novo espaço, com salas maiores e diversidade de tratamentos”, comenta uma das proprietárias de clínica de estética na Avenida Índico, Renata Marchese. Ao seu lado no empreendimento estão Daniel Martínez Cardoso e Leonardo Rodrigues Carneiro. Coquetel de inauguração marcará a data, hoje, com show da cantora Karen K.

Direito

Em Mauá, comemoração do mês do advogado agitará a sede do Legislativo, hoje, às 19h, em sessão solene. Na programação, profissionais receberão homenagens e haverá entrega de carteiras de trabalhos para novos profissionais. Noite será abrilhantada por apresentação da Banda Lyra. “Não há justiça sem a presença do advogado. A própria Constituição diz isso no artigo 133, só que em outras palavras”, comenta o presidente Jozelito de Paula.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;