Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 21 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Política

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Ciro propõe nova reforma trabalhista e diverge com Bolsonaro sobre educação



10/08/2018 | 01:23


O candidato Ciro Gomes (PDT) defendeu durante debate na Band a discussão de uma nova reforma trabalhista, para "corrigir as imperfeições" da lei atual. "A gente tem que fazer uma reforma que proteja o trabalhador, que proteja o lado mais fraco", afirmou Ciro.

O ex-ministro reafirmou que vai gerar 2 milhões de empregos e disse que vai ajudar a "limpar o nome" das pessoas que estão registradas em serviços de proteção ao crédito.

Em embate com Jair Bolsonaro (PSL), Ciro defendeu a mudança no padrão de ensino, substituindo o que chamou de "decoreba" e reforçando o orçamento destinado à área.

Para o deputado fluminense, a hierarquia e a disciplina têm de se fazer presentes nas escolas. "Havendo meios, nós devemos fazer um colégio militar em cada Estado cuja capital não o tenha", afirmou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;