Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 20 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Papel espera resgatar o emocional do Água Santa após duas derrotas

Técnico destaca que foco é preparar a equipe à Copa S.Paulo Júnior


Anderson Fattori

10/08/2018 | 07:00


Um dos grandes desafios do técnico Antônio Carlos Papel nos próximos dias será recuperar o emocional do Água Santa, abalado após as derrotas para os rivais Santo André (3 a 0) e São Caetano (2 a 0) nas duas primeiras rodadas da Copa Paulista. Apesar de reconhecer que a equipe entrou na competição apenas para ganhar maturidade com foco na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019, ele trabalhará com os atletas para que reúnam forças para desafiar o Santos, às 11h de amanhã, na Vila Belmiro.

Segundo o treinador, os próximos dias devem ser de bastante conversa no Netuno. “Fator emocional é muito importante. Como estou há nove anos no clube e trabalho há muito tempo com esse grupo, a maioria desde o infantil, eles me conhecem. Eles sabem como trabalho, dando moral e apoio nas derrotas e cobrando na hora certa”, comentou Papel.

O técnico sabe pouca coisa sobre o Santos, que disputa a Copa Paulista com time sub-23 e alguns jogadores que não estão sendo aproveitados pelo time principal. “Temos dois dias para conhecer o time do Santos e treinar em cima dos nossos erros para que não se repitam”, enfatizou Papel.  



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados