Internacional Titulo
Matança deixa 25 mortos em Argel
Das Agências
13/03/2001 | 14:00
Compartilhar notícia


Sete pessoas foram degoladas na madrugada desta terça-feira, na região de Medéia (70 km ao Sul de Argel), em uma terceira matança, subindo para 25 o número de pessoas assassinadas nessa mesma noite, indicaram habitantes da região.

Um grupo armado islamita, cujo nome não se conhece, atacou às 22h locais (19h de Brasília) no bairro de Bati, periferia pobre de Medéia, degolando sete pessoas.

A rápida intervenção das forças de segurança evitou que a matança fosse maior, acrescentaram as fontes, assinalando que o grupo armado fugiu para um bosque vizinho.

Na mesma noite, outras 18 pessoas foram assassinadas, em Tipaza e em El-Affrun, 70 km a oeste de Argel, segundo os testemunhos de vários habitantes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;