Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 20 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Crispim vê o entrosamento como fundamental no Azulão

Denis Maciel/DGABC  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Um dos reforços, meia ressalta importância da intertemporada e se surpreende com fácil adaptação


João Victor Romoli
Especial para o Diário

10/08/2018 | 07:00


O começo avassalador do São Caetano na Copa Paulista – é o líder isolado do Grupo 3, com seis pontos – não é surpresa para ninguém, uma vez que o rótulo de favorito já era colocado antes do torneio. O que chama a atenção, porém, são a confiança e o entrosamento apresentados pelo time nas duas primeiras rodadas – vitórias sobre o Bragantino (3 a 0) e contra o Água Santa (2 a 0).

Um dos 11 reforços do Azulão para a Copinha, o meia Lucas Crispim, que atuou pelo Uberaba-MG no primeiro semestre, destacou o tempo de trabalho como fundamental para conhecer os companheiros em campo. “A gente teve intertemporada para dar cara à equipe e ganhar entrosamento, porque desmanchou o grupo que estava no Paulista e chegaram alguns atletas, como é o meu caso. (Tempo) Foi importante para ganharmos entrosamento e estamos demonstrando isso”, disse ele, que saiu lesionado do clássico contra o Netuno e virou dúvida para o confronto de amanhã (15h), com o Taubaté, no Vale do Paraíba.

Crispim ainda aproveitou para agradecer a receptividade no Azulão. “Eu esperava que minha adaptação ia ser mais difícil até porque vim do Sul (revelado pelo Criciúma). A maioria dos jogadores é de São Paulo, já se conhece. Mas me receberam bem e até comento em casa, com a minha família, o quanto estou feliz.”



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados