Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 18 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Queda de usuário afeta Linha 3-Vermelha do Metrô



09/08/2018 | 19:22


A queda de um usuário do Metrô de São Paulo afetou a circulação de trens da Linha 3-Vermelha, a mais movimentada de todo o sistema, na tarde desta quinta-feira, 9. Passageiros tiveram de caminhar sobre os trilhos e houve concentração de pessoas nas estações. O estado de saúde do passageiro que caiu sobre a via não foi informado pelo Metrô.

O incidente, na Estação Marechal Deodoro, aconteceu às 16h42. De acordo com o Metrô, a circulação foi afetada até as 17h33. "O tempo de viagem estendeu-se além do habitual em decorrência do reflexo dessa ocorrência na circulação dos trens e estações", informou a companhia.

Como os trens ficaram parados por mais de 20 minutos, alguns passageiros chegaram a descer dos veículos e caminhar sobre a plataforma de segurança até a Estação Barra Funda. O problema também causou reflexos no acesso das estações. A Linha 3-Vermelha liga as zonas leste e oeste de São Paulo.

Por volta das 17h30, era grande a fila de passageiros que tentavam acessar as catracas na Estação Barra Funda. Até o início da noite desta quinta, ainda havia relatos de lentidão na Linha 3-Vermelha e na Linha 1-Azul.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Queda de usuário afeta Linha 3-Vermelha do Metrô

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, acesse com:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;