Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 24 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Careca volta para terceira passagem pelo São Bernardo

Claudinei Plaza/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC

09/08/2018 | 17:36


O São Bernardo anunciou nesta quinta-feira o retorno do atacante Rodrigo Careca, 35 anos. Identificado com clube e torcida, integrou o primeiro time da história do Tigre, que conquistou o acesso no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2005. Depois de empréstimos, ele ainda defendeu a camisa aurinegra nas temporadas 2006 e 2007, e retornou para mais uma passagem entre 2013 (quando conquistou a Copa Paulista) e 2014.

O jogador está em fase final de recuperação de lesão muscular e deve ficar apto para ser relacionado pelo técnico Wilson Júnior ainda neste mês de agosto. Depois de quase quatro anos no futebol tailandês - seu último clube foi o Suphanburi -, Careca assinou com o São Bernardo até o fim da Copa Paulista.

"Além da qualidade técnica e capacidade de jogar, tem história com o São Bernardo, o que é muito importante. Além de ser bom jogador, tem raça muito grande e se identifica com a torcida", destacou o presidente Edinho Montemor.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;